Também  produzimos  informação

Sindicato Rural de Alegrete   -   Rua Venâncio Aires, 654   .   Centro   .   CEP 97541-500   .   Fone: (55) 3422 4577  .   Alegrete  RS  -   A SERVIÇO DO PRODUTOR

Destaques Semanais

SENADO APROVA PROJETO DO FUNRURAL; MATÉRIA SEGUE PARA SANÇÃO PRESIDENCIAL

Por acordo, o Senado aprovou, nesta quinta-feira (14), projeto de lei que estabelece o parcelamento das dívidas previdenciárias de produtores rurais com o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural). O projeto institui o Programa de Regularização Tributária Rural (PRR), que compreende dívidas relativas à contribuição social dos trabalhadores do campo. (14.12.2017)

SINDICATO RURAL PROMOVE PALESTRA SOBRE REFORMA TRABALHISTA 

O Sindicato Rural de Alegrete e sua Comissão Jovem do Sindicato Rural promovem na próxima terça-feira, dia 19 de dezembro, às 20h, no Casarão do Parque Dr. Lauro Dornelles, uma palestra sobre Reforma Trabalhista, a cargo do assessor jurídico do Sistema Farsul, Álvaro Moreira. A entrada é 1kg de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição filantrópica do município. Todos os associados do Sindicato Rural e produtores rurais estão convidados a prestigiar. (14.12.2017)

PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS RURAIS JÁ PODEM EMITIR CCIR 2017

O Incra disponibiliza, a partir de 4 de dezembro, o Certificado de Cadastro de Imóveis Rurais (CCIR) de 2017. Para emitir o documento, proprietários e possuidores a qualquer título de imóvel rural podem acessar o endereço eletrônico https://sncr.serpro.gov.br/ccir/emissao para obter o novo CCIR. (14.12.2017)

ÚLTIMOS DIAS PARA ADERIR AO FUNRURAL

O prazo para adesão à renegociação das dividas do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) é 20 de dezembro de 2017. O relatório da Medida Provisória 793, que criou um "Refis" para parcelar dívidas de R$ 17 bilhões de produtores rurais e empresas com o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural). (11.12.2017)

SINDICATO ALERTA CRIADORES DE CAVALOS

Em função dos últimos episódios de abigeato envolvendo um caminhão boiadeiro que transportava irregularmente 15 cavalos e foi abandonado na BR-290, o Sindicato Rural de Alegrete alerta seus associados e produtores em geral que possuam criação de equinos para que identifiquem e/ou marquem os animais. (11.12.2017)

SINDICATO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA EXIGIR MAIS SEGURANÇA EM ALEGRETE

O diretor do Sindicato Rural Pedro Sabóia participou na quarta-feira (22), no Salão Azul do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, de uma reunião com a prefeita Cleni Paz e o vice-prefeito Márcio Amaral, bem como secretários de governo, para debater a segurança pública em Alegrete. (23.11.2017)